quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um pouco mais coquilha

Hoje já acordei bem mais coquilha. Ontem me empolguei tanto com o blog que nem vi a hora passar e quando vi já tinha passado da hora de ir embora do trabalho. Mas nem me preocupei com isso. Acabou que escrever espantou todas as minhas preocupações repentinas. Será que quem escreve seus males espanta? Já ouvi falar também de um livro chamado "escreva e emagreça", já que é assim né, vamos escrever!! E muito!! O que será que emagrece mais? A aula de 1 hora de rpm (spinning) que fiz ontem ou este post? Uh?!
E outro livro que chama "emagreça e apareça"? Eu quero aparecer!!!

Enfim, estou falando muito da minha vida pessoal.
Por falar nisso, ontem saindo do trabalho encontrei com uma ex colega de trabalho na rua. Na verdade eu já tinha percebido que ela sempre passa na rua no mesmo horário que eu saio do serviço, mas eu sempre disfarçava e fingia que não via. Não que eu não goste dela. Mas eu sempre faço isso. Quando estou em um lugar e vejo alguém por acaso, minha primeira reação é tentar esconder para a pessoa não me ver. Será que isso é feio? O que que tem? Vai dizer que nunca fez isso?

Enfim...

4 comentários:

Nanda Albuquerque disse...

Coleguinha,
ontem fiquei até meio traumatizada com a minha altura qdo encontramos com a sua colega...
E, for the record, eu já fiz isso várias vezes.
Bêêê Tóóó!!!

Anônimo disse...

Ontem eu vi um passarinho pousando num fio da rede elétrica.

qakdl^sq disse...

hahahhahahhahahhahahaa
só tenho um comentário a fazer:
Hauptstromsversorgungselektrizität*!









*farofa

Nanda Albuquerque disse...

Olá Coleguinha,
Há quanto tempo!!! Aqui vai o meu momento coquilha:
"O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda."
bjundas
Nanda