quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Primeiro momento coquilha na internet

Eu, sempre muito coquilha, sem muito o que fazer na internet, resolvi montar meu blog pessoal. O primeiro post é uma coisa assim meio chata, né, não se sabe muito o que escrever, né. Enfim, "não quero falar da minha vida pessoal", mas já falando, porque afinal é só disso que eu falo mesmo. Hoje não acordei muito coquilha. Acordei com o pé esquerdo, com uma preocupação repentina com todos os problemas pendentes da minha vida que preciso resolver. Isto é, se minha formatura sai em julho do ano que vem ou não. Parece simples, mas o colegiado de graduação da faculdade de letras da UFMG insiste em complicar. Como se isso já não fosse problema o suficiente, lembrei do dinheiro que não tenho, do material que preciso devolver na biblioteca, dos créditos do meu celular que não existem, do dia que vou marcar minha cirurgia refrativa, do tempero que quero comprar ainda hoje para poder fazer meu arroz integral, e por aí vai... Mas isso passa, né? Amanhã eu acordo com o pé direito e faço um post mais coquilha.
PS: Coleguinhas! Agora vocês podem me ver coquilhar na internet também!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Coleguinha!!!!

Dando pinta na internet!!! Não bastasse os momentos "coquilha" ao vivo, agora tbém "temo-os" no universo virtual.

"Vou estar acessando" todos os dias. "Vamos poder estar conversando" sobre todos as nossas dúvidas existenciais, e quem sabe, até pode pintar uma piada de tradutor, hahaha!

Bêêê Tóóó da Coleguinha Fernanda

Unknown disse...

Ontem eu estava chegando em casa e vi um carro vermelho na contra-mão.