sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sexta é dia

Finalmente, após segunda, terça, quarta e quinta, vem a sexta (duh!!). E na sexta tudo é diferente. Como dizia a falecida equipa de alemão, viva todos os dias como se fosse sexta, menos a sexta, porque vai ser sexta mesmo. Enfim... A gente acorda pra trabalhar e até escolhe uma roupa melhorzinha, né não? Aquela preguiça de trocar o tênis pelo sapatinho bonitinho some (tá, talvez isso seja só no meu caso que faço uma caminhada matutina pro trabalho), mas deu pra entender. Aí mais ou menos lá pelas 11 horas você se dá conta que é sexta e que não tem um programa. Se tiver de TPM como eu então... Mas esse mês ela até que está amena. O site da Oi é ótimo para ser usado em sextas-feiras quando seu celular não tem crédito para enviar mensagens de desespero de graça para todos os contatos da sua agenda telefônica que têm Oi. Foi o que eu fiz né, afinal de contas, é de graça mesmo. Amigas que não tenho contato há tempos hoje receberam mensagens "out of the blue" com convites, sugestões e súplicas. Se tive algum retorno? Só da minha prima falando que amanhã tem prova de não sei o quê e não pode sair hoje. Mas a esperança é a última que morre. De qualquer forma, tem ainda sábado e domingo pra sair, então sem drama. Eu insisto em relutar sempre que fico sem programa, mas isso é suuper normal meu. Qualquer coisa eu compro uma comidinha gostosa, vou mexer com scrapbooking, ver se tem alguma coisa que presta na TV, organizar qualquer coisa no meu quarto, sonhar com o príncipe encantado que não existe, etc. Quem sabe até inventar novos posts pra colocar aqui, ou bater papo na internet mesmo. O mundo em sua casa, não é mesmo? Bom, quando eu chegar em casa, de qualquer forma vou postar uma foto das minhas patinhas, quero dizer, das minhas unhas. De 15 em 15 dias eu e minha coleguinha de trabalho Fernanda (que está dando pinta... na internet) fazemos unha no salão aqui perto. Essa semana estou com as unhas a La Fernanda, isso é, passei a cor que minha colega passou na semana passada, o 5a Avenida. Ficou o máximo, adorei! Eu não tenho muito costume de passar cores de esmalte vermelho, só os tradicionais ameixa, rosinha, branquinho. Realmente gostei muito dessa cor. Vou continuar variando, mas essa já entrou na lista dos Tops.

Um comentário:

Nanda Albuquerque disse...

Ah, a juventude ... seus dilemas, suas dúvidas, suas inquietações, suas TPMs ... eu tbém era assim, mas com um pouquinho mais de ssss...
Quanto ao esmalte, na próxima você passa rosa retrô nas patinhas!!
bjim bejimm bê tó.