segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu quero ganhar o sorteio do livro "Exorcize sua alma gorda"

Essa para mim é novidade. Blog também pode servir para ganhar prêmios! Estava eu, como sempre, navegando na internet procurando coisas sobre nutrição, dieta e emagrecimento quando me deparei com o blog Eliminando Peso. E não é que está tendo um sorteio do livro Exorcize sua alma gorda? Eu já tinha visto ele a venda no submarino, mas nunca da pra saber se o livro é bom ou só um blá blá blá. Agora já sei que pelo menos umas risadas vai render. Até mesmo porque o segredo do peso ideal é a reeducação alimentar e todo mundo já sabe disso. Dieta eficiente é aquela que você emagrece devagar, que te deixa saudável e que é possível seguir pro resto da vida, sem que isso pareça o maior sacrifício do mundo. Eu chamo isso de "fazer as pazes com a comida". Minha vida toda eu briguei com a comida e em março de 2008 fizemos as pazes. De vez em quando tem aquelas intrigazinhas normais em todos os relacionamentos, mas no fim das contas tudo sempre acaba bem. Foram 12kg perdidos com meu próprio esforço e disciplina. Além de ficar mais bonita e entrar nas roupas antigas, você ainda fica se sentindo o máximo por ter conseguido superar o desafio.

Um comentário:

Unknown disse...

12kg? parabéns, coquilha!