segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Casar ou comprar uma bicicleta?

Essa pergunta é bem coquilha, bem mesmo... Se normalmente já sou assim, imagina de TPM. Fim de semana de TPM então, é um desastre na minha vida. Pelo menos hoje é segunda. Sim, estou muito feliz que hoje é segunda. Pelo menos não corro o risco de ficar em casa em frente a TV e o computador me enchendo de comida e reclamando que a vida é uma sacola. Falando em se encher de comida, hoje é um dia excelente para começar uma dieta. Primeiro dia do mês, segunda feira e ainda por cima fim de ano. O último esforcinho para sair nas fotos natalinas e praianas com aquele quilinho a menos e ainda entrar em 2009 magra. Por isso, quando for comer aquele bombom de sobremesa, lembre-se "é dezembro, ainda dá tempo..." Por que foi que eu escolhi esse título mesmo? Ah é.. É porque eu tenho que decidir minha vida hoje. Onde vai ser meu reveillon, quando vou fazer a cirurgia refrativa e outras coisinhas mais. Bom mesmo seria se eu ganhasse na mega sena.

Nenhum comentário: